Domingo, 01 de Dezembro de 2013. Dia muito importante para se poder parar e pensar no voluntariado e ajuda a pessoas que precisam apenas de um pouco de atenção e carinho.
Neste Dia pude ter o Prazer de conhecer a casa Asas Brancas, uma instituição que cuida de crianças abandonadas, com traumas e que sofrem maus tratos. Quando foi feito o convite para que pudéssemos fazer esta Ação, não saberia o que eu iria encontrar naquele lugar, pois era casa de crianças, da para pensar em muitas coisas e de crianças em situações piores, porém com nosso coração cheio de amor e com vontade de transmitir carinho, fomos.

Ao chegar naquele lugar simples, por momentos parece uma escola, mas na verdade é um abrigo, um refugio, para aquelas crianças, onde encontram aquilo que não tem fora dos portões, um pouquinho de amor e atenção. Tudo ali nos marca, crianças de varias idades, como uma pequena que da vontade até de levar embora. Em cada olhar você imagina uma história, aquelas que você nunca viveu, e nem quer que seu ente querido viva. É difícil, mas o amor fala mais alto. Saí de lá com mais amor, quebrantado pelo que vi, foi uma lição.

Agradeço a Deus pela Vida de cada um que pode fazer eu vivenciar isto, não troco um momento deste por muitos outros passeios, pois levar alegria para aquelas crianças foi bom demais, vimos o brilho nos olhos delas quando pegaram nossos presentes, simples presentes, mas se alegraram. Como Cristo é Lindo, e é nesse momento que vemos isso. O Pr Edson José dos Santos, neste dia leu em 1 Coríntios 13, sobre o Amor. Será que realmente sabemos o que é o amor, temos pelo menos o prazer de demonstrar isso, seja pra quem for, para pessoas onde vários vêem, ou até escondido, longe de câmeras ou holofotes?

Que possamos pensar nisto e refletir. Sei que cada um que esteve ali tem uma história para contar, mas isto foi o que pude viver. Alguns foram destaques naquele Lugar.

Uma Bebe de 2 anos, coisa fofa, que vida triste, no inicio e já sofre. Um garoto que tem um trauma por problemas familiares e que fica querendo cortar as mãos com caco de Vidro. E o Garoto que dei o Presente, tem paralisia infantil, fica numa cadeira de rodas, tinha sido operado, e tem cuidados especiais na AACD, fui até perguntar, pois senão iria entrar em contato com essa belíssima instituição e veria o tratamento para ele. Naquele lugar tudo me comoveu, muita emoção e um ótimo domingo.

Obrigado Beth pela Iniciativa e por todos que apoiaram, Líderes Moisés, Jairo e Ezequiel, e ao nosso Querido Pr Edson José dos Santos e sua Esposa Pra Siméia Santos. Nossos Regentes também estiveram lá Fernando e William.

Lembre-se:

Dê o seu Melhor, isso é o que Deus quer, faça alguém Feliz, e alguém também fará por você.