Dia 04 de março de 2014 enquanto “o Mundo” comemorava a festa da Carne, nós,  jovens da Umadetse Pq. São Joaquim nos reunimos para visitar outros jovens e adolescentes que vivem uma realidade diferente da nossa.

Foi no início da tarde que adentramos ao Pavilhão “01” da Fundação Casa Jd. São Luiz Unidade 1, onde o barulho das grades assustava nossos corações. Deus nos capacitou, cuidou de nós e o nome Dele e foi glorificado. Após este primeiro culto, atravessamos o estacionamento alegres, e debaixo de uma chuva fina entramos no pavilhão “02”. Deus, através da Palavra do Pr. Édson e muitos louvores, mostrou que estava conosco, independente das adversidades.

É claro que não é fácil estar por algumas horas com nossos irmãos em Cristo e depois sair dali, e eles ficarem. Como igreja e sociedade sabemos que eles não estão ali por acaso, mas afinal quem é inocente, se não aquEle que morreu na cruz por nós? Ele sim é o maior exemplo de amor do mundo. Amor que nos ensinou a praticar, e com nossas limitações, mas com sua graça, estamos vivendo o nosso chamado!

Sabemos que Deus restitui (LIBERDADE), e só quem esteve ali entende este grito.

Eu escrevo aqui da minha casa, mas eles estão lá, quem sabe no escuro,  se lembrando de quando eram crianças e cantavam fazendo gestos na igreja.

O que podemos fazer? Unir-nos, viver nosso chamado e ensaiar o hino abaixo, com tanto amor quanto aqueles meninos, que cantam com a esperança de um futuro na presença do dono da Liberdade, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Deixo aqui o agradecimento de toda equipe “Viva o Seu Chamado” ao Pr. Edson José dos Santos, pela confiança e apoio nesse grande projeto missionário.

Não tenho barra de ouro, não tenho alvará de soltura, mas tenho algo muito melhor que esses dois: O amor de Jesus. Capelão Pr. Abner da Silva